2.077 Peugeot 208 usados foram avaliados

2.077 Peugeot 208 usados foram avaliados

De Novodono, Custojusto, Abmotor e mais 115

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

autouncle-certified

Preço-verificado pela AutoUncle

Super Preço

Bom preço

Preço justo

Um pouco caro

Caro

Ser notificado sobre quedas de preços

Peugeot 208

Vantagens

  • Ótimos níveis de consumo graças à sua construção leve, eficiência aerodinâmica e motores inteligentes.
  • 5 Estrelas na NCAP para segurança.
  • O interior é bastante agradável e o exterior tem um toque futurístico.

Desvantagens

  • A condução é um pouco sem vida.
  • O equipamento básico fica em falta com funções básicas nos dias de hoje.
  • O interior com mau design cria problemas ergonómicos. Não é tão confortável como aparenta.

Descrição

O Peugeot 208 é o super mini mais recente e bonito do fabricante francês, sendo o seguimento do 207. Foi lançado em 2012 depois de impressionar a multidão no Salão Automóvel de Genebra com o seu estilo futurista projectado para optimizar a sua eficiência aerodinâmica.
Para além do seu estilo futurístico, o Peugeot 208 foi construído com chassi PF1 que é extremamente leve, aproximadamente 120kg a menos que seu antecessor 207. Como podes imaginar esta diferença de peso e aumento de eficiência aerodinâmica, tornou os consumos do 208 fantásticos. Tudo isto fica ainda melhor com os motores sóbrios do 208. Particularmente os dois propulsores de 3 cilindros que abrem a gama: o 1.0 e o 1.2 que possuem uma configuração VTi.
O interior do 208 é um exemplo brilhante de design moderno com estilo e níveis de equipamento que criam um sentimento de classe genuíno. O design panorâmico do pára-brisas da frente dá uma grande visibilidade, para além de lhe ficar muito bem em termos de estilo. A gama vai de Access, Access +, Active, Allure até à Premiere class XY. Por alguma razão, XY é designado como Feline no modelo de 5 portas. Exemplos que coisas positivas que pode esperar encontrar são o ar condicionado, direcção assistida, vidros eléctricos e acabamentos em couro. Tente evitar os modelos Access, uma vez que estes não incluem como equipamento básico como cruise control e ar condicionado. Sendo isto inaceitável para um carro tão recente

Conclusão

Enquanto o Peugeot 208 compete com o melhor estilo exterior e consumos, isso é tudo o que tem para oferecer. Na categoria competitiva de super mini, falta-lhe emoção, manuseamento e até algum conforto para competir com o Ford Fiesta ou VW up!. Se está a considerar fazer viagens de longa distância em linha reta, então o 208 pode ser uma opção para si.