Valorização de carros baseada em
87.350 anúncios reúnidos de 11 websites

Descubra quanto vale o seu carro:

Até agora, avaliámos 119.452 carros

Leia mais sobre o relatório de valorização AutoUncle

Obtenha o relatório que o guia a avaliar o seu carro como um profissional

Otimize o preço e o tempo de venda
 

sales time and prices

Otimize o preço pedido em relação ao tempo que pode esperar antes de vender o carro. Baseado em informação atual de portais de classificados de carros usados.

Obtenha mais atenção de potenciais compradores de carros

similar cars

Use a lista de carros similares para posicionar o seu carro na lista de resultados

BÓNUS: 5 dicas úteis para uma venda rápida e de sucesso

5 tips to sell your car quick

Tenha um bom começo na sua venda de carro e evite "erros de principiante" com a AutoUncle 5 dicas úteis para uma venda rápida e de sucesso

“Esta ferramenta é simplesmente genial. Recomendo a amigos e família" – Nicolas C.

Preços reais de carros usados, baseados no mercado - não é a depreciação do preço de venda

Até agora AutoUncle valorizou 119.452 carros

O motor de valorização AutoUncle é baseado no preço real de carros usados

Durante muitos anos, diversas empresas tentaram valorizar carros usados tendo em conta o que achavam que o carro depreciava quando os quilómetros aumentavam e os anos passavam, ficando o carro mais velho (conhecida como a fórmula de depreciação). Hoje, é óbvio que este método não é preciso – a realidade é simplesmente mais complexa do que este método.

A tecnologia AutoUncle é a primeira a usar um método baseado no mercado (empírico) que não usa fórmulas teóricas, mas que é baseado em carros usados do mercado corrente. A valorização do carro considera mais 30 parâmetros (p.ex. quilómetros, equipamento, ano, motor, etc.) Assegurando assim que a valorização é fidedigna e está sincronizada com o preço atual de mercado.

Obtenha uma valorização de preço de mercado para o seu carro

Comece aqui

Mais sobre valorização de carros: Como é que a AutoUncle avalia os carros usados?

Não interessa se está a comprar ou a vender um carro usado, é importante saber quanto é que o carro vale no mercado de usados. AutoUncle avalia o preço de mercado corrente para o carro comparando o modelo, a marca, o motor, os anos, os quilómetros, transmissão e equipamento a outros carros similares à venda na internet.

A valorização de preço de mercado AutoUncle é uma estimativa de um preço realístico pedido no mercado de usados. O valor para depreciação de quilometragem por exemplo, é calibrado automaticamente para o mercado usando estatística avançada. A valorização é baseada unicamente em carros e data do mercado actual.

A AutoUncle junta carros usados de diferentes portais de classificados que nos dá uma boa base estatística para uma correta valorização de preço para carros individuais.

Renúncia

O relatório de valorização de preço de mercado da AutoUncle é uma ferramenta que serve de guia. Não pode ser considerado como uma garantia para o valor que pode obter pelo seu carro quando o vender. A valorização é baseada em data reunida na internet que pode estar incorrecta e/ou incompleta.

Aconselhamos sempre que tome conta do estado do carro e que considero o mesmo antes de comprar um carro. Assistência profissional é regularmente uma ajuda, se não tiver muita experiência na área. AutoUncle não é responsável por erros na data reunida de fontes externas.

Valorizar o preço de um carro usado antes de comprar ou vender

Se está prestes a efetuar uma venda, é importante saber quanto é que o seu carro vale antes de o pôr à venda ou anunciar online. O valor que pode obter através da venda do seu carro depende maioritariamente do ano do carro, quilómetros, estado do mesmo e claro, de como carros similares estão avaliados no mercado.

Valor quando vende a um stand vs privado

Normalmente, stands oferecem menos dinheiro pelos carros comparando com individuais no mercado. Naturalmente, isto deve-se ao facto de o stand lucrar com a revenda do carro e na maioria dos países é esperado ainda que o stand efetue uma revisão completa do veículo e que venda o mesmo com garantia.

Se quer vender o seu carro rapidamente, deve pedir um preço baixo

O preço a que deve vender o seu carro depende na sua própria situação. Se está com pressa para trocar de veículo, pode estar disposto a vender por um valor mais baixo. Quanto mais baixo for o preço de venda, mais rapidamente garante que o vende.