137 Ford C-MAX usados foram avaliados

137 Ford C-MAX usados foram avaliados

De Easyavvisi, Novodono, Custojusto e mais 115

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

autouncle-certified

Preço-verificado pela AutoUncle

Super Preço

Bom preço

Preço justo

Um pouco caro

Caro

Ser notificado sobre quedas de preços

Ford C-MAX

Vantagens

  • Possui um interior espaçoso e assentos ajustáveis, levando-o a ser considerado um dos compactos MAV mais confortáveis no mercado. O interior pode ser fácil e rapidamente alterado para uma diferente configuração. Isto pode ser tudo o que precisa se vai agora para uma actividade ao ar livre, ou simplesmente para um grande dia de compras.
  • O motor 1.6 a gasóleo tem um poder impressionante, mesmo quando o carro está cheio de passageiros e é necessário fazer uma aceleração.
  • Os custos operacionais do C-Max são reduzidos. Fazendo deste modelo uma óptima compra para famílias à procura de um carro fiável e ao mesmo tempo barato de manter no dia-a-dia.
  • É um dos melhores compactos MAV em termos de manuseamento no mercado.
  • Os motores a gasóleo da terceira geração, foram completamente renovados para proporcionar melhor desempenho, economia de combustível e refinamento.
  • A NCAP deu cinco estrelas ao Ford C-Max em segurança.

Desvantagens

  • O preço é apenas um valor médio estimado para este segmento. Sendo que, o C-Max não oferece uma vantagem clara sobre automóveis concorrentes.
  • Os motores a gasolina, tem uma performance mediana para o segmento.
  • Em zonas urbanas o C-Max é bastante agradável de conduzir e sem qualquer barulho. Mas, aquando na auto-estrada o barulho do vento é excessivo. A Ford tentou melhorar a terceira geração deste modelo, mas é ainda um problema a ser eliminado.
  • Em altas rotações, os motores a gasóleo podiam ser mais suaves.
  • O interior é “demasiado plástico”, sendo que dá uma sensação de barato ao carro.

- Os melhores motores, estão apenas disponíveis nas versões mais caras.

Descrição

Lançado em 2003, o Ford C-Max faz parte do segmento de veículos multi-actividades (MAV) compactos. Este é maioritariamente direcionado a famílias que moram em cidades e precisam de um carro citadino com um custo operacional baixo. Existem duas gerações C-Max, e é preciso manter isso em mento ao percorrer os anúncios. O modelo sofreu algumas modificações em 2007 e uma pequena mudança de nome com a segunda geração em 2010.

Conclusão

O C-Max é um MVA compacto bem desenvolvido, mas enfrenta no entanto uma forte concorrência especialmente devido ao preço dos modelos acima. A Renault Scénic, VW Touran, Peugeot 5008 e Vauxhall Merica são modelos que surgem imediatamente em mente. Mesmo tendo alguns contras, o Ford está sem dúvida na competição para o top desportivo, apesar de o Peugeot o superar em termos de performance e o Volkswagen ter um interior mais estético e sólido. A sua escolha de MVA dependerá maioritariamente das características que acha mais importantes.

Todos regiões para Ford C-MAX

Todos tipos de combustível para Ford C-MAX

Todos anos para Ford C-MAX

Todos tipos de caixas para Ford C-MAX

Todos tipos de carroçaria para Ford C-MAX

Todos nível de acabamento para Ford C-MAX