Ofertas selecionadas
Preço-verificado pela AutoUncle
Super Preço
Bom preço
Preço justo
Preço elevado
Caro
Ofertas selecionadas
Ofertas selecionadas
Ofertas selecionadas
Usado Fiat Panda
Fatores que influenciam a desvalorização de um Fiat Panda:
- Quilómetros percorridos
- Manutenção
- Histórico de revisões
A desvalorização é uma parte importante no cálculo do custo total de ter um Fiat Panda. Para além da desvalorização mensal de €110, também deves considerar os custos com combustível, imposto de circulação, seguro e manutenção (incluindo pneus e lavagens) para saberes qual é o custo mensal total.
Ano do modelo | Faixa de preço típica* | Preço médio | Tendência de preço / depreciação | Carros à venda |
---|---|---|---|---|
2025 Fiat Panda | € 13.990 - € 24.980 | € 19.422 | - | 37 |
2024 Fiat Panda | € 13.750 - € 16.490 | € 14.929 | -€ 1.680 | 48 |
2023 Fiat Panda | € 12.900 - € 15.450 | € 13.890 | -€ 1.080 | 13 |
2022 Fiat Panda | € 9.900 - € 14.400 | € 11.778 | -€ 1.320 | 114 |
2021 Fiat Panda | € 8.290 - € 12.900 | € 10.583 | -€ 2.740 | 32 |
2020 Fiat Panda | € 9.250 - € 14.500 | € 10.988 | -€ 120 | 12 |
2019 Fiat Panda | € 4.200 - € 11.900 | € 9.449 | -€ 1.120 | 41 |
2018 Fiat Panda | € 7.900 - € 11.990 | € 9.317 | -€ 440 | 15 |
2017 Fiat Panda | € 6.450 - € 11.450 | € 8.580 | -€ 340 | 8 |
2016 Fiat Panda | € 6.500 - € 12.750 | € 8.310 | -€ 580 | 10 |
2015 Fiat Panda | € 5.950 - € 10.750 | € 8.083 | -€ 440 | 9 |
2014 Fiat Panda | € 4.990 - € 11.950 | € 6.894 | -€ 780 | 11 |
2013 Fiat Panda | € 5.500 - € 6.500 | € 6.050 | - | 3 |
2012 Fiat Panda | € 6.300 - € 7.500 | € 6.900 | - | 2 |
2011 Fiat Panda | € 2.950 - € 6.900 | € 5.875 | - | 4 |
2010 Fiat Panda | € 3.750 - € 4.750 | € 4.100 | - | 3 |
2008 Fiat Panda | € 2.650 - € 3.950 | € 3.300 | - | 2 |
2007 Fiat Panda | € 2.990 - € 2.990 | € 2.990 | - | 1 |
2006 Fiat Panda | - - - | - | - | - |
2005 Fiat Panda | € 1.300 - € 7.450 | € 4.620 | - | 5 |
*A coluna "Faixa de preço típica" mostra os preços no 5.º e 95.º percentis dos carros no mercado atual.
Os dados são baseados nos carros atualmente listados no AutoUncle
Mês | Preço médio de mercado | Menor preço de mercado | Preço de mercado mais alto | Método de cálculo |
---|---|---|---|---|
2024 - outubro | € 13.280 | € 12.740 | € 13.820 | Estimativa |
2024 - novembro | € 13.120↘ | € 12.480 | € 13.760 | Estimativa |
2024 - dezembro | € 12.780↘ | € 11.960 | € 13.580 | Estimativa |
2025 - janeiro | € 12.640↘ | € 11.800 | € 13.480 | Estimativa |
2025 - fevereiro | € 12.540↘ | € 11.660 | € 13.440 | Estimativa |
2025 - março | € 12.260↘ | € 11.340 | € 13.200 | Estimativa |
2025 - abril | € 12.340↗ | € 11.460 | € 13.220 | Estimativa |
2025 - maio | € 12.280↘ | € 11.280 | € 13.280 | Estimativa |
2025 - junho | € 12.180↘ | € 11.240 | € 13.140 | Estimativa |
2025 - julho | € 12.280↗ | € 11.380 | € 13.180 | Estimativa |
2025 - agosto | € 12.260↘ | € 11.360 | € 13.160 | Estimativa |
2025 - setembro | € 11.960↘ | € 11.100 | € 12.800 | Estimativa |
2025 - novembro | € 11.800↘ | - | - | Previsão |
2025 - dezembro | € 11.720↘ | - | - | Previsão |
2026 - janeiro | € 11.640↘ | - | - | Previsão |
2026 - fevereiro | € 11.560↘ | - | - | Previsão |
2026 - março | € 11.480↘ | - | - | Previsão |
Todas as estimativas e previsões são baseadas em dados reais de mercado
Depreciação Média Mensal
Um resumo dos últimos 12 e uma estimativa dos próximos 6 meses.
Últimos 12 meses
-€ 1.320
Próximos 6 meses
-€ 480
Preço-verificado pela AutoUncle
Super Preço
Bom preço
Preço justo
Preço elevado
Caro
Vantagens
Desvantagens
Descrição
O Fiat Panda é a marca registada de hatchback na Europa, devia saber o que esperar deste modelo. De certeza que preenche todos os requisitos de estilo elegante, custos operacionais e um estilo kart que é perfeito para uso urbano.
Segunda Geração Fiat Panda (2003 - 2012):
O successor do Seicento – a segunda geração Panda – é impossível de comparar com a engenharia do primeiro Panda de quase há dez anos atrás. Isto, é provavelmente bom. Enquanto mantendo um estilo compacto, e custos de manutenção baixos, a segunda geração junta ainda uma boa qualidade de construção, um interior elegante e uma direcção precisa.
A gama de motores é gigante, tendo doze edições diferentes começando com os 1.1, 1.2 e 1.3. Dada a pequena dimensão do carro, todos eles são adequados para a condução urbana e até mesmo o 16v, 1.3 tem um consumo razoável. Viagens de longa duração não são de todo para o Panda. O seu teto alto dá a ilusão de espaço, mas este pequeno carro não é construído para tantos quilómetros de uma só vez.
Ao longo dos nove de produção, o Panda foi sujeito a pelo menos três revisões na gama, sem mencionar o lançamento de dez edições especiais! A revisão de 2005 deu a toda a gama ABS como equipamento básico, a revisão de 2007 melhorou os estofos e a grande revisão de 2009 melhorou os motores 1.1 e 1.2 com os novos modelos “Eco”.
Terceira Geração Fiat Panda (A partir de 2012):
Uma década após algumas mudanças na revisão de 2009 a terceira geração Panda foi lançada. Já era altura para uma nova evolução. Utilizando a nova plataforma urbana, o trabalho da Fiat no Panda foi uma das mais agradáveis da história. A gama de propulsores é menor, mas mantém ainda os três básicos. O motor de 1 litro foi substituído por um motor inovado 0.9 litros, ou seja, o motor trabalha a 0.9,1.1 e 1.2 litros. A eficiência de consumo no 0.9 é legendária e ainda apontado muitas vezes como o motor perfeito para cidade.
Os acabamentos são melhorados mas ainda básicos, como esperado num carro para pequenos orçamentos. Toda a gama é pequena em termos de ferramentas e acessórios, oferecendo a opção de GPS nas modelos premium. Considerando a utilidade do GPS em cidade, fica como uma falha num carro desenhado para utilização urbana.
O VW up! e o Ford Ka, são simplesmente melhores de conduzir do que o Panda. Dito isto, se vai alugar um carro para um curto período de tempo e está interessado em obter bons níveis de consumo em cidade, o Panda é uma boa escolha. Certifique-se que aluga um dos Pandas com os níveis de acabamento mais elevados visto que as opções mais baixas desapontam um bocado em termos de equipamento.