Ano
Km
Combustível
Caixa

283 Hyundai i30 usados foram avaliados

283 Hyundai i30 usados foram avaliados

De Motores24, Easyavvisi e mais 103

Ofertas selecionadas

autouncle-certified

Preço-verificado pela AutoUncle

Super Preço

Bom preço

Preço justo

Preço elevado

Caro

Explore carros semelhantes

Não tem a certeza se o Hyundai i30 é adequado para si? Estas opções semelhantes podem ser exatamente o que procura!

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Ofertas selecionadas

Depreciação Média

Usado Hyundai i30

Para um modelo usado Hyundai i30 , o carro perde cerca de €209 por mês em valor.

Uma quilometragem mais elevada aumenta a desvalorização, pelo que manter o Hyundai dentro da média ajuda a controlar esta situação. A manutenção regular é vital. Um i30 bem conservado e com historial de manutenção desvaloriza-se mais lentamente do que um carro negligenciado.

Com uma depreciação mensal média estimada de €209, o total anual é de cerca de €2504.

autouncle-certified

Preço-verificado pela AutoUncle

Super Preço

Bom preço

Preço justo

Preço elevado

Caro

Hyundai i30

Vantagens

  • Motores a gasóleo de ótima qualidade fazem com os níveis de consume sejam fantásticos.
  • Espaçoso por dentro, parece que tem um toque de classe especial
  • Alta especificação, especialmente quando se trata de equipamento disponível para o interior.

Desvantagens

  • A direcção sente-se sem vida e “mole”
  • Aquando uma mudança de velocidade (mudanças), requer algum esforço e não é tão suave como esperado.
  • Os modelos de caixa automática aumentam os níveis de consumo.
  • Independentemente da velocidade, o barulho da estrada está sempre presente.

Descrição

O Hyundai i30 é a oferta mais recente do inovador fabricante Coreano. Lançado em 2007 com um estilo simpático e um preço para orçamentos curtos, teve uma boa recepção no mercado global conseguindo boas vendas. Particularmente popular na Austrália, foi ainda avaliado no Reino Unido como “the most satisfying car to own” durante o questionário anual da Driver Power em 2010.
Com uma boa escolha de motores tanto a gasolina como a gasóleo o i30 está numa gama concebida para satisfazer todos os gostos. A gasolina temos os motores 1.4, 1.6 e 2.0 e a gasóleo temos diferentes variações em 1.6 e 2.0. Os motores a gasóleo venderam bem e enquanto o 1.4 tem uma potência fraca, o 1.6 é positivamente surpreendente com um consumo de 4l por 100 quilómetros. Os quilómetros que se podem fazer com um tanque de gasolina cheio no i30 pode ser o que o torna tão famoso na Austrália. Existe mesmo o modelo i30 Tourer, que é nada mais, nada menos do que a versão todo o terreno do Hyundai. É impossível descrever todas as opções a gasóleo do i30. Estes são tão rápidos como os motores a gasolina, mas são mais poupados em termos de consumo - o que é sem dúvida uma vantagem.
O i30 vem bem equipado a partir dos modelos mais simples – luzes de nevoeiro, são um exemplo. Os acabamentos são personalizados e podem ser escolhidos nas diferentes versões classic, active, style e style nav. Todos eles vêm com ar condicionado como equipamento base e à medida que vai mudando de versão poderá ver algumas vantagens como os bancos em pele, porta sem fechadura e equipamento como o sistema de direcção flexível.

Conclusão

O i30 tem sem dúvida uma grande selecção de motores a gasóleo, mas isso não é suficiente para construir toda a sua gama. O facto continua a ser que na Europa, o manuseamento é um bem essencial em qualquer carro e a natureza do i30 não satisfaz completamente nesse aspeto. Ainda assim, tirando este pormenor a Hyundai tem sem dúvida um vencedor. A alta qualidade do interior, combinada com os excelentes motores e a fiabilidade fazem com os compradores fiquem muito satisfeitos. Para concluir, o i30 é bom mas o VW Golf, Ford Focus e o rival Coreano Kia cee'd não ficam atrás.

Todos regiões para Hyundai i30

Todos tipos de combustível para Hyundai i30

Todos anos para Hyundai i30

Todos tipos de caixas para Hyundai i30

Todos tipos de carroçaria para Hyundai i30

Todos nível de acabamento para Hyundai i30

#show-cool-button version: undefined
#show-cool-button-two: undefined
#show-cool-button-three